ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home A ADCol Jornal ADCol Ano 001 - 3ª Edição

Jornal ADCOl - Ano 001 Edição 003 by Britosql

Jornal ADCOL - Ano 001 - Edição 003

E-mail Imprimir PDF

Jornal ADCOL - Ano 001 - Edição 003

 

Últimas Notícias

A hora e a vez dos homens na ADCOL

“Eis que estou à porta e bato”: o tema do 3ᵒ Congresso Masculino abordou a grande necessidade de buscar mais a Cristo

Texto: Joel da Silva
Fotos: Jorge Freire

O templo-sede da Assembleia de Deus no Colubandê – ADCOL, abriu as suas portas na noite de sexta, 13 de dezembro, para a realização de mais um Congresso de Homens – UHOADEC, sob o tema: Eis que eu estou à porta e bato (Ap 3.20).
Pastores, obreiros e cantores prestigiaram o evento que contou com a participação da banda da ADCOL. Um lindo vocal abrilhantou as apresentações do grande coral de homens Os preletores presbítero Fábio e os pastores Eudes e Jean Max exortaram a igreja à prática da santidade.
Na manhã de domingo, dia 15, houve palestra ministrada pelo pastor Adilson Farias, líder da Assembleia de Deus no Mutuá, que abordou questões relacionadas ao tema da festividade e reiterou os cuidados que precisamos ter a fim de que não venhamos nos esfriar na fé.
O Congresso terminou com a palavra do presbítero Fábio, segundo dirigente da congregação da ADCOL no bairro de Jardim Coelho, que falou sobre as formas de julgamento do Cristo glorificado à sua Igreja.
‒ Enfrentamos muitos desafios para a realização deste evento, mas com certeza valeu a pena, pois o nome de Jesus Cristo foi glorificado ‒ disse o presbítero Romildo Pedro, presidente da UHOADEC.