ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Congregações

Notícias ADCol - Culto em Ação de Graças no Jardim Nazaré

E-mail Imprimir PDF

A igreja se reuniu para o aniversariante

do Pr. Ozias Rodrigues

Texto e fotos de Joel da Silva

O culto aconteceu na noite de sábado na Congregação de Jardim Nazaré em Tribobó.

O culto realizado na Congregação em Jardim Nazaré.
A congregação da ADCOL ficou lotada de crentes e obreiros locais para mais celebrarem  o evento que contou com a participação de conjuntos de outras congregações do campo. Cada departamento da igreja fez uma homenagem ao aniversariante.
Durante o culto foi lembrado os anos em que o pastor Ozias Rodrigues de Souza liderou a Secretaria de Missões da ADCOL – SEMADEC, quando esse departamento teve um grande impulso, abrindo parcerias igrejas de outras denominações e enviando missionários para o interior do Brasil e outros países.
Na ocasião, os missionários também falaram em transmissão ao vivo para a igreja de sua região através do "skype". Eles parabenizaram o pastor e lembraram os alegres momentos que passaram juntos com a igreja no Brasil quando vieram participar da Conferência Missionária da ADCOL.
Foi concedida a oportunidade aos missionários Emerson e Nívea Caetano, de Guiné-Bissau, África; Marilene Teodoro, da Colômbia; e Élcio Teodoro, de Senegal, África. Após o culto todos se dirigiram ao salão de festa do templo, onde se confraternizaram.

Última atualização ( Ter, 15 de Abril de 2014 17:47 )  

Últimas Notícias

No próximo dia 15 de abril se iniciará um ciclo de 4 eclipses lunares em que a lua irá adquirir, durante um período curto de tempo, um tom avermelhado. Esse fenômeno tem motivado uma série de interpretações por cristãos, que acreditam se tratar do cumprimento de profecias bíblicas relacionadas ao fim dos tempos.

 



A chamada “lua de sangue” terá inicio às 5:20 (Hora de Greenwich), momento em que a lua começará a entrar na sombra da Terra até ficar em uma linha reta com o nosso planeta e o Sol. Com duração de 78 minutos, o eclipse poderá ser visto na América do Norte e no oeste da América do Sul.
Esse eclipse é o início de um ciclo de quatro aparições desse fenômeno natural, chamado tétrade. Além do dia 15, o fenômeno se repetirá também nos dias 8 de outubro, 8 de abril de 2015 e 28 de setembro de 2015, segundo a CBN.
Um dos proeminentes cristãos que interpretam o acontecimento como tendo dimensões bíblicas é o pastor John Hagee autor do livro “Four blood moons: something is about to change” (Quatro luas de sangue: algo está prestes a mudar).
Entre os trechos da Bíblia utilizados por cristãos para apoiar a ideia de que o fenômeno tem relação com o fim dos tempos estão os trechos de Lucas 21:25Atos dos Apóstolos 2:20 que, respectivamente, se referem ao fim dos tempos afirmando que “haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas” e que “o sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor”.
Há quem acredite que após essas datas em que “a lua se tornará em sangue” começarão os 7 anos de tribulações do governo do Anticristo. Entre os defensores dessa tese, é defendido também que há várias indicações de que a tensão entre Israel e os seus vizinhos muçulmanos está prestes a explodir, o que alimenta ainda mais uma possível aproximação histórica com o apocalipse bíblico.