ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Notícias ADCol Notícias ADCol - Congresso de Jovens é marcado pelo poder de Deus
Imprimir

Congresso de Jovens é marcado pelo poder de Deus


Encontro aconteceu em Jardim Independência. Coral foi formado por 41 vozes.

Com o tema “Movidos pelo Espírito Santo”, a congregação em Jardim Independência, dirigida pelo pastor João Araújo, realizou, entre os dias 20 e 23 de outubro, um grande Congresso de Jovens. O encontro aconteceu dois anos após a última edição.

E como não poderia ter sido diferente, após três dias de festa a juventude pode experimentar um pouco mais do poder de Deus. O resultado foi muitas vidas renovadas e alianças refeitas. Deus ainda batizou com Espírito Santo.

O coral foi formado por 41 vozes. A juventude participou não somente durante os dias de festa, mas também dos preparativos. O hino tema "Quem é esse?" foi composto pelo jovem Henrique, componente do conjunto.

encontro foi definido pelo lideres dc. Edigar e sua esposa Suzan Soares como dias de bênçãos e renovo. A palavra foi ministrada pelos pastores Fábio Lopes e Otiniel Andrade, e diáconos Renan e André Luiz. A igreja esteve cheia todos os dias de festa.

Veja mais fotos do evento [+]

Última atualização ( Qui, 09 de Novembro de 2017 05:16 )  

Últimas Notícias

"

Mais de 160 vozes no Congresso de Jovem da ADCOL".

 

 

Uma verdadeira benção. Não há expressão melhor para definir o 43° Congresso da União de Mocidade da Assembléia de Deus em Colubandê (UMADEC) realizado entre os dias 27 e 30 de outubro, no templo sede da igreja. Além do belo coral jovem com mais de 160 vozes, ainda louvaram ao Senhor a Família Wesley e as cantoras Missilene e Liliane. Estima-se que, somente no domingo, 800 pessoas participaram do encontro.

A palavra foi ministrada pelos pastores Jean Max, Assembléia de Deus da Ilha do Governador, Cleudson Cunha, Assembléia de Deus do Fonseca, Mauro Bueno, Assembléia de Deus Em Santa Luzia e Paulo Araújo, Assembléia de Deus do Engenho Pequeno. O tema escolhido para a festa encontra-se em I Pedro 2.9, “Mas vós sois a geração eleita”, dentre os assuntos ministrados, os preletores falaram sobre o privilégio e responsabilidade da igreja em anunciar as boas novas.

Alem disso, sábado e domingo (29 e 30), no período da manhã, a igreja pode participar de duas grandes palestras que abordaram a importância das missões urbanas e da pregação do evangelho genuíno. Os jovens participaram atentos. Palestraram, respectivamente, os Pastores Jean Max e Mauro Bueno, da Igreja Presbiteriana Renovada em Vigário Geral.


Acesse a Galeria de Fotos para ver o evento.