ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Notícias ADCol A ADCol - Congresso Feminino em Bodocó 2017

A ADCol - Congresso Feminino em Bodocó 2017

E-mail Imprimir PDF

Congresso Feminino em Bodocó reúne coral de 60 vozes

Deus se fez presente nos dias de festa. Sete congregações participaram do encontro.

Mais de 60 vozes louvando a Deus no Sertão de Pernambuco. Deus se fez presente no 10º Congresso UfadeCol realizado entre os dias 10 e 12 de novembro na congregação de Bodocó.

O tema da festividade foi “Mulheres avivadas pelo Espírito em tempos de crise”. Trouxeram a palavra nos dias de festa o pastor Eronildo Braz, da Missão Josué, de Trindade-Pe, a irmã Vanusa e o Diácono Cláudio Barreto, ambos da congregação da Adcol do bairro Almerinda, Rio de Janeiro. Louvor e adoração com conjuntos locais e com a cantora Jaqueline Souza.

Deus salvou e batizou com o Espírito Santo antes e durante a festividade. Além das irmãs da Sede regional, participaram do encontro mulheres de todas as sete congregações regionais da Adcol no Pernambuco: Santa Cruz, Ouricuri, Granito, Timorante, Bairro do Bigodão e Bairro da Vila são Francisco.

De acordo com o Pastor Elias Marques, Deus falou profundamente com a igreja. “Louvo a Deus por tudo que ele fez e continuará fazendo. Deus falou e tratou com a sua igreja trazendo um renovo espiritual”, revelou.

 

A Adcol está no estado do Pernambuco há 11 anos através do trabalho missionário. A Sede regional fica na cidade de Bodocó, onde aconteceu o congresso feminino. O trabalho missionário na região é liderado pelo pastor Elias Marques, acompanhado de sua esposa missionária Marilene Lins Marques. Em Santa Cruz, o trabalho é dirigido pelo presbítero Enéas Medeiros, juntamente com a missionária Lívia Caetano.

Jaqueline Freires
Jornalista
BOAS IDEIAS COMUNICAÇÃO
(21) 2052-2690 / 99308-6646
Site: http://www.agenciaboasideias.com / Fã Page: www.facebook.com/agenciaboasideias

Última atualização ( Ter, 21 de Novembro de 2017 18:43 )  

Últimas Notícias

A comemoração do aniversário do conjunto Koynonia foi comemorado na Assembleia de Deus do Apolo 2, filiada à ADCOL

Aniversário com templo lotado

Mais uma vez os adolescentes do Apolo 2, em Itaboraí, reuniram-se no templo da Assembleia de Deus filiada à AD, no Colubandê, São Gonçalo – ADCOL, para celebrarem culto de louvor e adoração. A forte alegria do Espírito contagiou a igreja durante a comemoração do 11⁰ aniversário do conjunto Koynonia.
A festividade teve início na noite de sexta-feira, dia 28. No sábado, dia 29, o evento contou com a participação dos jovens da igreja local e de congregações, como Pacheco, Jardim Coelho, Água Mineral e Sacramento, que fretaram um ônibus e vieram acompanhados do presidente da União de Adolescentes da Assembleia de Deus no Colubandê – UAADEC, diácono Endrigo Mattos.
Igrejas de Nova Capital, Vila Brasil, Plenitude e Central de Manilha também prestigiaram o culto. Os preletores convidados, auxiliar Gabriel Teixeira, da AD no Pacheco; presbítero Renato, da sede da ADCOL; e o conferencista André Azevedo abordaram o tema escolhido com base no Salmo 126.6: “Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos”.

O trabalho superou a expectativa

O Jornal IMPACTO esteve prensente e ouviu a opinião de alguns irmãos em relação ao trabalho realizados durante os três dias. Eloina Costa dos Santos, da sede da ADCOL, elogiou o trabalho.
– Senti a presença de Deus tremendamente; a juventude tem que continuar sempre no mover do Espirito Santo – assegurou.
Wesley Fagundes, da congregação em Jardim Coelho, disse que Deus trabalhou de forma extraordinária despertando os jovens que estavam espiritualmente adormecidos, e acrescentou: “Foi uma bênção”.
Aline Cabral, secretária do conjunto local, afirmou:
– O evento superou as expectativas, pois não imaginávamos a presença de tantas igrejas, e o mais importante foi a renovação e os batismos com Espirito Santo, que comprovaram a presença de Deus nessa batalha.
Os organizadores se disseram satisfeitos com o resultado da festividade. O presidente e o vice-presidente Romário Ferreira e Cláudio de Oliveira dirigiram o culto e as regentes Débora Álvaro, Andressa Martins e Eliane da Silva deram o seu apoio juntamente com a secretária Aline Cabral.
O dirigente da igreja, presbítero Reginaldo Teixeira, e a sua esposa Mariana Teixeira trabalham como conselheiros, ensinando a Palavra de Deus aos jovens da igreja.

{youtube}p3fMjWDf3MU&|600|450{/youtube}

Texto, fotos e vídeos: Joel da Silva
editoraimpacto@gmail.com