ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Notícias ADCol A ADCol - Departamento feminino do Sacramento comemora 14 anos

A ADCol - Departamento feminino do Sacramento comemora 14 anos

E-mail Imprimir PDF

Departamento feminino do Sacramento comemora 14 anos

Festividade aconteceu no início de novembro. Almas foram salvas durante o encontro.

Com o tema “Alegra-te filha de Sião, porque eis que teu rei virá”, o departamento feminino da Assembleia de Deus do Colubandê, congregação em Sacramento, dirigida pelo presbítero Reginaldo, comemorou entre os dias 03 e 06 de novembro seu 14º aniversário.

Deus se fez presente durante todos os dias de festa. A palavra foi ministrada na sexta-feira, dia 03, pela irmã Norma Sueli, presidente da UFADEC, no sábado, dia 04, pela pastora Juliana Barros, da Assembleia de Deus Unção sem Limites, no domingo, dia 05, pela missionária Elina Andrade, da Adcol, e na segunda-feira, dia 06, pela missionária Pâmela Santos, do ministério Hebrom Santos. No domingo pela manhã a congregação ainda pode participar de um momento missionário com a palestrante irmã Vanusa Barreto, do Bairro Almerinda.

A líder do conjunto, irmã Luciene Costa, conta que além de salvação de almas, Deus ainda deu um renovo a sua igreja.

“Nossa festividade foi uma bênção. Deus se fez presente em cada momento, falou profundamente aos nossos corações, nos revestiu com sua unção. Teve salvação de alma que é mais importante pra Jesus. Estamos muito felizes e realizadas, pois esse é o nosso maior propósito”, revelou a líder, que concluiu em seguida expressando sua gratidão a Deus.

“Deus é fiel! Vale apena se esforçar para fazer a obra do Senhor. Quando sentimos Ele presente em nosso meio é maravilhoso. Ele é Grandioso! Não temos nem palavras para agradecer, só glorificar!”, completou.

 

Últimas Notícias

A hora e a vez dos homens na ADCOL

“Eis que estou à porta e bato”: o tema do 3ᵒ Congresso Masculino abordou a grande necessidade de buscar mais a Cristo

Texto: Joel da Silva
Fotos: Jorge Freire

O templo-sede da Assembleia de Deus no Colubandê – ADCOL, abriu as suas portas na noite de sexta, 13 de dezembro, para a realização de mais um Congresso de Homens – UHOADEC, sob o tema: Eis que eu estou à porta e bato (Ap 3.20).
Pastores, obreiros e cantores prestigiaram o evento que contou com a participação da banda da ADCOL. Um lindo vocal abrilhantou as apresentações do grande coral de homens Os preletores presbítero Fábio e os pastores Eudes e Jean Max exortaram a igreja à prática da santidade.
Na manhã de domingo, dia 15, houve palestra ministrada pelo pastor Adilson Farias, líder da Assembleia de Deus no Mutuá, que abordou questões relacionadas ao tema da festividade e reiterou os cuidados que precisamos ter a fim de que não venhamos nos esfriar na fé.
O Congresso terminou com a palavra do presbítero Fábio, segundo dirigente da congregação da ADCOL no bairro de Jardim Coelho, que falou sobre as formas de julgamento do Cristo glorificado à sua Igreja.
‒ Enfrentamos muitos desafios para a realização deste evento, mas com certeza valeu a pena, pois o nome de Jesus Cristo foi glorificado ‒ disse o presbítero Romildo Pedro, presidente da UHOADEC.