ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home UAADEC
UAADEC



UAADEC - Festividade no Almerinda

E-mail Imprimir PDF

Aniversário do conjunto Jovens Avante enche o templo e é marcado pela alegria do Espírito Santo

O conjunto Jovens Avante pertencente à congregação da ADCOL no Almerinda, com templo situado na Rua Fernando Fontes, 228, celebrou o seu 39ᵒ aniversário nos dias 17 a 19 de outubro.

Caravanas de várias igrejas coirmãs e de outras denominações evangélica compareceram à festividade que contou ainda com a participação de pastores e líderes de departamento.

Pregaram a Palavra os presbíteros Fábio Rodrigues, dirigente da congregação no Pacheco, e Ramessés Lacerda, da igreja local, e a missionária Edna Chagas.

O pastor-dirigente Alberto Estêvão Gomes agradeceu a presença de todos os irmãos que cooperaram: “Que Deus possa abençoar a todos, concedendo muito mais do que pedimos ou pensamos pelo seu eterno poder”, disse o pastor Estêvão.

Última atualização ( Qui, 18 de Fevereiro de 2016 09:31 )
 

No congresso da UAADEC, jovens e adolescentes da ADCOL enfatizam que é tempo de santidade

E-mail Imprimir PDF

Centenas de jovens e adolescentes de congregações ligadas à Assembleia de Deus no Colubandê – ADCOL, presidida pelo pastor Samuel da Silva, reuniram-se em uma grande concentração de fé no templo-sede, situado na Rua Expedicionário Manoel Lino de Paiva, 21 – Colubandê, São Gonçalo, durante os dias 24 a 27 de julho.

 

UNIÃO DE ADOLESCENTES DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM COLUBANDE

E-mail Imprimir PDF

Nesse ano de 2014 o Senhor nos moveu a tratar sobre um assunto muito importante para o 8º congresso que esta por vir. Falar sobre Santidade nos tempos atuais é um desafio. Vivemos em um mundo em que tudo esta pelo avesso, o que deveria ser considerado como errado é o certo e o certo esta sendo considerado errado. O avanço tecnológico só aumenta e com isso os canais de comunicação deixam de ser passa a tempo e passam a ser trocados pela comunicação direta e pessoal.

Última atualização ( Seg, 16 de Junho de 2014 10:57 )
 



Últimas Notícias

Recentemente o arqueólogo Josef Garfinkel divulgou o resultado de escavações nas quais foram descobertas ruínas da cidade de Khirbet Qeiyafa, no vale de Elá, localizada perto do lugar onde, segundo os relatos da Bíblia, Davi matou Golias.
- Não sabemos muito da história, política ou da urbanização nos tempos de Davi. Sem a Bíblia. Aqui, pela primeira vez, temos uma cidade fortificada do tempo do Rei Davi – afirmou Garfinkel.