ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home UAADEC UNIÃO DE ADOLESCENTES DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM COLUBANDE

UNIÃO DE ADOLESCENTES DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM COLUBANDE

E-mail Imprimir PDF

Nesse ano de 2014 o Senhor nos moveu a tratar sobre um assunto muito importante para o 8º congresso que esta por vir. Falar sobre Santidade nos tempos atuais é um desafio. Vivemos em um mundo em que tudo esta pelo avesso, o que deveria ser considerado como errado é o certo e o certo esta sendo considerado errado. O avanço tecnológico só aumenta e com isso os canais de comunicação deixam de ser passa a tempo e passam a ser trocados pela comunicação direta e pessoal.

Tudo isso faz com que os adolescentes por muitas vezes acabem esquecendo no meio da caminhada que o caminho correto é estar dentro da direção de Deus buscando o que é mais santo e puro.

Precisamos dar um basta no que é impuro, remar contra a maré que o mundo diz que é certo, mas esta fora dos padrões Bíblicos.
Chegou a hora de dizermos basta para o pecado.

Adolescentes é tempo de Santidade é um verdadeiro grito que queremos dizer contra o pecado. Basta! Chega! É chegado um tempo novo de maior intimidade com Deus, de Adolescentes serem usados para resgatar vidas, pronunciar a palavra.

"Mas como é Santo aquele que vos chamou, sedes santos em toda vossa maneira de viver". 1 Pedro 1. 15.

Venha viver um novo tempo em sua vida, viva, ande, busque, pense em santidade.

Que o Senhor te abençoe!

Última atualização ( Seg, 16 de Junho de 2014 10:57 )  

Últimas Notícias

PASSEATA DO DIA DA BÍBLIA

A Assembleia de Deus do Colubandê - ADCol, sob a direção do Pastor Samuel da Silva, juntamente com a Secretaria de Missões - SEMADEC e Congregações do campo, realizou neste segundo Domingo de dezembro de 2013, a 2ª passeata em comemoração ao dia da Bíblia. Centenas de irmãos, homens, mulheres, jovens e crianças, cantaram hinos da Harpa Cristã e gritavam palavras de ordem contra a pratica do pecado, sob o som da banda da ADCol.

Centenas de pessoas da ADCol se reuniram para mais uma mobilização em homenagem ao Livro dos livros
Jovens vestidos com fardas do Exército e com os seus rostos pintados, crianças trajando roupas brancas e a igreja empunhando faixas, cartazes e bandeiras acompanharam a banda de música pelas ruas do sub-bairro do Capote até a Fazenda do Colubandê, onde houve uma grande concentração evangelística com conversão de vidas.
A igreja saiu do templo-sede exatamente às 10h30min sob a orientação de pastores, obreiros e lideranças do campo, gritando palavras de ordem em protesto contra o pecado e mostrando que ainda há uma nova esperança em Jesus Cristo. O pastor e jornalista Joel silva entrevistou alguns integrantes e líderes deste evento. Os vídeos abaixo mostram os detalhes do evento... Leia mais...

{youtube}Abv2E2klGsM|600|450{/youtube}