ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home UAADEC No congresso da UAADEC, jovens e adolescentes da ADCOL enfatizam que é tempo de santidade

No congresso da UAADEC, jovens e adolescentes da ADCOL enfatizam que é tempo de santidade

E-mail Imprimir PDF

Centenas de jovens e adolescentes de congregações ligadas à Assembleia de Deus no Colubandê – ADCOL, presidida pelo pastor Samuel da Silva, reuniram-se em uma grande concentração de fé no templo-sede, situado na Rua Expedicionário Manoel Lino de Paiva, 21 – Colubandê, São Gonçalo, durante os dias 24 a 27 de julho.

 

 

A abertura do 8ᵒ Congresso da UAADEC aconteceu na noite de quinta-feira com a participação da comunidade circunvizinha e de crentes vindos de outras denominações evangélicas. Os pastores Elias Torralbo, Marco Aurélio e Querley Araújo e os jovens Wesley Fagundes, Debora Lima e Adriana Duarte ministraram para a igreja com base no tema: Adolescentes, é tempo de santidade.

Toda a igreja ainda se reuniu para a consagração na manhã de sábado e de domingo, quando houve oração de joelhos e a ministração da Palavra de Deus. Neste período, muitas pessoas puderam receber a renovação espiritual e regressaram alegres para as suas casas.

O evento foi marcado com a manifestação sobrenatural do Espírito Santo, renovando e libertando. Comovidas com a série de mensagens pregadas durante a festividade, dezenas de pessoas cercaram o altar dispostas a aceitar Jesus Cristo como Salvador.

‒ Sem dúvida, o evento marcou tremendamente os nossos corações e superou nossas expectativas, pois obtivemos um saldo positivo de pessoas renovadas, libertas e salvas em Jesus – afirmou o diácono Endrigo Matos, presidente da União de Adolescentes da ADCOL.

 

Últimas Notícias

Pastor Waldemar de Carvalho: “Missões não é projeção humana é investimento no Reino dos Céus e na vida eterna”

O presidente da Agência Missionária Kairos, pastor Waldemar de Carvalho, prestigiou a 15ᵃ Conferência Missionária realizada pela ADCOL. Ele esteve presente no evento, ministrando palestras no sábado e no domingo e abordando temas sobre missionários transculturais e os grandes desafios da obra. Em entrevista ao site da ADCOL, ele falou porque a igreja do Colubandê tem obtido muitas vitórias e lamentou que muitas igrejas ainda se deixam dominar pelo materialismo exacerbado e acabam desprezando os propósitos do Reino de Deus.