ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home UAADEC No congresso da UAADEC, jovens e adolescentes da ADCOL enfatizam que é tempo de santidade

No congresso da UAADEC, jovens e adolescentes da ADCOL enfatizam que é tempo de santidade

E-mail Imprimir PDF

Centenas de jovens e adolescentes de congregações ligadas à Assembleia de Deus no Colubandê – ADCOL, presidida pelo pastor Samuel da Silva, reuniram-se em uma grande concentração de fé no templo-sede, situado na Rua Expedicionário Manoel Lino de Paiva, 21 – Colubandê, São Gonçalo, durante os dias 24 a 27 de julho.

 

 

A abertura do 8ᵒ Congresso da UAADEC aconteceu na noite de quinta-feira com a participação da comunidade circunvizinha e de crentes vindos de outras denominações evangélicas. Os pastores Elias Torralbo, Marco Aurélio e Querley Araújo e os jovens Wesley Fagundes, Debora Lima e Adriana Duarte ministraram para a igreja com base no tema: Adolescentes, é tempo de santidade.

Toda a igreja ainda se reuniu para a consagração na manhã de sábado e de domingo, quando houve oração de joelhos e a ministração da Palavra de Deus. Neste período, muitas pessoas puderam receber a renovação espiritual e regressaram alegres para as suas casas.

O evento foi marcado com a manifestação sobrenatural do Espírito Santo, renovando e libertando. Comovidas com a série de mensagens pregadas durante a festividade, dezenas de pessoas cercaram o altar dispostas a aceitar Jesus Cristo como Salvador.

‒ Sem dúvida, o evento marcou tremendamente os nossos corações e superou nossas expectativas, pois obtivemos um saldo positivo de pessoas renovadas, libertas e salvas em Jesus – afirmou o diácono Endrigo Matos, presidente da União de Adolescentes da ADCOL.

 

Últimas Notícias

MISSIONÁRIA MARILENE SE DESPEDE DE SUA CONGREGAÇÃO DE ORIGEM NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Em culto solene, marcado por alegres cânticos e momentos de profunda emoção, a Missionária Marilene Teodoro comemorou seu aniversário e se despediu oficialmente de sua congregação de origem, restando apenas cinco dias para seu retorno à Colômbia. O evento aconteceu no dia 15 de Janeiro, e mesmo sendo num dia de semana, a congregação em Alacomba esta repleta, com a presença de obreiros e irmãos de várias congregações do campo e da Matriz da ADCOL.