ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home UCADEC
ADCol - Departamento UCADEC

UCADEC - Congresso Infantil 2015


ucadec_2015_1

 

Bem vindos a União de Crianças das Assembleia de Deus em Colubandê

"Zelando pelo futuro da Igreja"

É com grande satisfação que divulgamos a União de Crianças das Assembléias de Deus em Colubandê. A UCADEC é um departamento comprometido com crianças que querem fazer a diferença nestes últimos dias; levando a serio a Palavra de Deus como regra infalível de fé é prática.

O Senhor da seara, tem derramado suas poderás bênçãos no nosso meio, alias muitas são as bênçãos para aqueles que se dispõem a seguir o mestre Jesus. Neste ano de 2010, a visão principal da liderança, está em vestir a camisa da obra missionária, obra que tem avançado a passos firmes e constantes, alcançando as mais distantes vidas com o evangelho da salvação. Então, sobre esta bandeira, esperamos que você amigo internauta, venha nos fazer uma visita e comprovar tudo que Deus tem feito em nosso meio.

Diretoria

Esaú Medeiros (Presidente)
Dhébora Lima (1ª Vice-Presidenta)
(2ª Vice-Presidenta)

 

Agenda da UCADEC

Estamos atualizando nossa agenda para que você participe conosco dos nossos trabalhos.

 

 

 

Agenda das Congregações

Estamos atualizando nossas agendas para que você participe dos nossos trabalhos

 

Outros Links
ADCOL
UAADEC
UFADEC
UHOADEC
UMADEC
SEMADEC

 



Últimas Notícias

PASSEATA DO DIA DA BÍBLIA

A Assembleia de Deus do Colubandê - ADCol, sob a direção do Pastor Samuel da Silva, juntamente com a Secretaria de Missões - SEMADEC e Congregações do campo, realizou neste segundo Domingo de dezembro de 2013, a 2ª passeata em comemoração ao dia da Bíblia. Centenas de irmãos, homens, mulheres, jovens e crianças, cantaram hinos da Harpa Cristã e gritavam palavras de ordem contra a pratica do pecado, sob o som da banda da ADCol.

Centenas de pessoas da ADCol se reuniram para mais uma mobilização em homenagem ao Livro dos livros
Jovens vestidos com fardas do Exército e com os seus rostos pintados, crianças trajando roupas brancas e a igreja empunhando faixas, cartazes e bandeiras acompanharam a banda de música pelas ruas do sub-bairro do Capote até a Fazenda do Colubandê, onde houve uma grande concentração evangelística com conversão de vidas.
A igreja saiu do templo-sede exatamente às 10h30min sob a orientação de pastores, obreiros e lideranças do campo, gritando palavras de ordem em protesto contra o pecado e mostrando que ainda há uma nova esperança em Jesus Cristo. O pastor e jornalista Joel silva entrevistou alguns integrantes e líderes deste evento. Os vídeos abaixo mostram os detalhes do evento... Leia mais...

{youtube}Abv2E2klGsM|600|450{/youtube}