ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home UFADEC
UFADEC

Bem vindos a União Feminina da Assembleia de Deus em Colubandê

Mulheres que vivem os milagres de Deus!

A paz do Senhor Jesus a todo (a)s vocês! É uma grande alegria poder entrar em contato com vocês para divulgarmos os projetos e realizações da UFADEC/UFECON. Nestes quarenta e sete anos de trabalho muitas irmãs trabalharam ativamente para o crescimento desta obra e, hoje, temos a grande oportunidade de darmos continuidade ao trabalho dessas irmãs valorosas. A atual diretoria foi empossada no dia 9 de Fevereiro de 2003, com um planejamento de orações intercessórias, durante todo o ano, por quatro objetivos principais: um grande avivamento no campo do Colubandê, Um projeto missionário, Salvação de almas e Uma maior integração entre os membros de todo o campo. Para os próximos anos, nosso alvo principal é e será sempre EVANGELISMO e MISSÕES, para isso estamos orando e jejuando em todos os dias de feriado nacional. Queremos ver as almas sendo libertas pelo poder do Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Estaremos reunidas, também, em todos os primeiros sábados de cada mês, à partir das 8:00h, na Igreja Matriz do Colubandê. Você que ainda não conhecia este trabalho, está convidada (o) a vir fazer parte desta grande obra.

Diretoria

____________ (Presidenta)
____________ (1ª Vice-Presidenta)
____________ (2ª Vice-Presidenta)

 

Agenda da UCADEC

Estamos atualizando nossa agenda para que você participe conosco dos nossos trabalhos.

 

 

 

Agenda das Congregações

Estamos atualizando nossas agendas para que você participe dos nossos trabalhos

 

Outros Links
ADCOL
UAADEC
UFADEC
UHOADEC
UMADEC
SEMADEC



UFADEC - 52º Congresso da União Feminina

E-mail Imprimir PDF

O tema do congresso da UFADEC incentivou a igreja à santidade

O 52ᵒ Congresso da União Feminina da ADCOL – UFADEC, aconteceu nos dias 13 a 16 de novembro sob o tema: E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual fostes selados para o Dia da redenção (Efésios 4.30).

Última atualização ( Qui, 18 de Fevereiro de 2016 09:28 )
 

MISSÕES URBANAS

E-mail Imprimir PDF

Evangelização no Anaia

Para a glória de Deus, foi realizado na congregação do Anaia, na direção do pastor Francisco Leôncio, nos dias 8-10 de fevereiro, grande cruzada Evangelística. Pela manhã as Missões Urbanas, juntamente com a igreja local, foram para as ruas do bairro e residências evangelizando e fizeram também culto ao ar livre. Foram feitos convites às pessoas para assistir aos cultos à noite. À tarde, Dhebora e Luciana com as líder do Departamento Infantil local reuniram as crianças para o culto. Os efeitos da presença de Deus puderam ser sentidos. O evento contou com o apoio das congregações de Jardim Coelho, Jardim Nazaré, Alacomba, Matriz, Arsenal e obreiro da ADCOL.

Os pastores Daniel Dutra e Ubirajara Machado, e o presbítero Romildo líder do Departamento de Homenstambém estiveram presentes. O poder de Deus alegrou a igreja durante os cultos à noite. As mensagens ficaram por conta do diácno Luis Carlos, do Anaia, Lucas Gabriel, do Jardim Coelho, e do pastor Sebastião Dutra, da Matriz, que pregou no domingo e na segunda-feira. Os adolescentes também encenaram uma peça teatral intitulada Seja Livre, coordenada por Luciana Sampaio e Jane, da matriz. 
Houve oração pelos enfermos, busca pelo batismo no Espírito Santo, quando a igreja foi tomada pela alegria do Espírito. Este trabalho certamente vai ficar marcado em muitas vidas", argumentou o presbítero Almir, acrescentando que uma pessoa retornou para os caminhos do Senhor.

 



Últimas Notícias

A hora e a vez dos homens na ADCOL

“Eis que estou à porta e bato”: o tema do 3ᵒ Congresso Masculino abordou a grande necessidade de buscar mais a Cristo

Texto: Joel da Silva
Fotos: Jorge Freire

O templo-sede da Assembleia de Deus no Colubandê – ADCOL, abriu as suas portas na noite de sexta, 13 de dezembro, para a realização de mais um Congresso de Homens – UHOADEC, sob o tema: Eis que eu estou à porta e bato (Ap 3.20).
Pastores, obreiros e cantores prestigiaram o evento que contou com a participação da banda da ADCOL. Um lindo vocal abrilhantou as apresentações do grande coral de homens Os preletores presbítero Fábio e os pastores Eudes e Jean Max exortaram a igreja à prática da santidade.
Na manhã de domingo, dia 15, houve palestra ministrada pelo pastor Adilson Farias, líder da Assembleia de Deus no Mutuá, que abordou questões relacionadas ao tema da festividade e reiterou os cuidados que precisamos ter a fim de que não venhamos nos esfriar na fé.
O Congresso terminou com a palavra do presbítero Fábio, segundo dirigente da congregação da ADCOL no bairro de Jardim Coelho, que falou sobre as formas de julgamento do Cristo glorificado à sua Igreja.
‒ Enfrentamos muitos desafios para a realização deste evento, mas com certeza valeu a pena, pois o nome de Jesus Cristo foi glorificado ‒ disse o presbítero Romildo Pedro, presidente da UHOADEC.