ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home UFADEC UFADEC - 52º Congresso da União Feminina

UFADEC - 52º Congresso da União Feminina

E-mail Imprimir PDF

O tema do congresso da UFADEC incentivou a igreja à santidade

O 52ᵒ Congresso da União Feminina da ADCOL – UFADEC, aconteceu nos dias 13 a 16 de novembro sob o tema: E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual fostes selados para o Dia da redenção (Efésios 4.30).

Os preletores, pastor Samuel da Silva, presidente do campo do Colubandê, Débora Santos e Jaqueline Coutinho foram tremendamente usados pelo Senhor. Na manhã de domingo, 16, último dia da festividade, a irmã Sara Alice Cavalcante ministrou para a igreja.

A noite do encerramento começou às 18 horas com o templo repleto de pessoas vindas de igrejas circunvizinhas e coirmãs. Durante o culto, um jogral intitulado Mulheres vitoriosas, realizado pelas irmãs, alegrou a igreja.

O louvor ficou a cargo de Lene Figueiredo, Quarteto Arautos do Senhor, Jaqueline Coutinho, Jislane Farias e Miriam Gomes e Gisela Cruz.

Última atualização ( Qui, 18 de Fevereiro de 2016 09:28 )  

Últimas Notícias

Evangelização no Jardim Coelho

O CIEP foi palco de mais uma concentração pública de louvor e pregação da Palavra

“A Palavra de Deus é uma semente que lançada em tempo oportuno brota e por certo o povo dessa localidade ouviu a pregação do Evangelho”. Com estas palavras o pastor-dirigente Antônio Ramalho Araujo disse que a 3? Cruzada Evangelística da Assembleia de Deus de Jardim Coelho superou as expectativas.  
Estiveram presentes ao evento caravanas de igrejas coirmãs filiadas à Assembleia de Deus no Colubandê – ADCOL, cantores e lideranças pertencentes a outros ministérios de São Gonçalo e do Rio de Janeiro.
Dezenas de crianças se reuniram em um auditório à parte, no CIEP, para receber a mensagem em um culto dinâmico e interativo com louvores, brincadeiras e historinhas bíblicas contadas com muita criatividade pelos coordenadores do Departamento Infantil.

Na tarde de domingo, a igreja fez passeata, andando pelas ruas do bairro até o CIEP, onde o culto teve início às 16 horas. Os pastores Daniel Dutra, da filial da região de Alacomba; Alberon Souza, da AD em Benfica; e Edmar Alves, da filial em Pouso Alto – MG pregaram com base no tema: Jesus, sob a tua palavra lançarei a rede (Lc 5.5).

{youtube}ax0fYTk-2bw&|600|450{/youtube}

Texto, fotos e vídeos: Joel da Silva
editoraimpacto@gmail.com