ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home UFADEC UFADEC - 52º Congresso da União Feminina

UFADEC - 52º Congresso da União Feminina

E-mail Imprimir PDF

O tema do congresso da UFADEC incentivou a igreja à santidade

O 52ᵒ Congresso da União Feminina da ADCOL – UFADEC, aconteceu nos dias 13 a 16 de novembro sob o tema: E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual fostes selados para o Dia da redenção (Efésios 4.30).

Os preletores, pastor Samuel da Silva, presidente do campo do Colubandê, Débora Santos e Jaqueline Coutinho foram tremendamente usados pelo Senhor. Na manhã de domingo, 16, último dia da festividade, a irmã Sara Alice Cavalcante ministrou para a igreja.

A noite do encerramento começou às 18 horas com o templo repleto de pessoas vindas de igrejas circunvizinhas e coirmãs. Durante o culto, um jogral intitulado Mulheres vitoriosas, realizado pelas irmãs, alegrou a igreja.

O louvor ficou a cargo de Lene Figueiredo, Quarteto Arautos do Senhor, Jaqueline Coutinho, Jislane Farias e Miriam Gomes e Gisela Cruz.

Última atualização ( Qui, 18 de Fevereiro de 2016 09:28 )  

Últimas Notícias

ADCOL realiza o seu primeiro culto de missões.

O templo-sede da Assembleia de Deus da ADCOL realizou na noite de domingo, dia 2 de janeiro, o seu primeiro culto especial de missões do ano de 2014 com a participação dos departamentos locais. Na ocasião foi convidada a pregar a Palavra a missionária Andréa Siqueira que relatou as suas experiências vividas no campo missionário e abordou a necessidade que temos em reconhecer a nossa total dependência de Deus.Os irmãos puderam se alegrar e glorificar a Deus pelas bênçãos recebidas em mais um culto, onde muitas vidas foram renovadas e outras retornaram para os caminhos do Senhor. “Deus agiu de forma soberana”, acrescentou o diácono Endrigo Teixeira de Mattos.enovando-forcas/artigo-adcol-renovando-forcas-001.jpg" border="0" />

A Secretaria de Missões – SEMADEC, agora, está sob a nova direção dos presbíteros Ivair Andrade e Renato Vinhas.