ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home UHOADEC
UHOADEC

UHOADEC - Congresso de Homens

 

FONTE DE VIDA

E-mail Imprimir PDF

Os homens de Jardim Coelho uniram-se em mais um dia de festividade e agradecimento a Deus

Texto e fotos: Joel Silva

 

A 14ª Confraternização de Homens aconteceu nos dias 24 a 26 de maio na congregação da ADCOL, no Jardim Coelho, dirigida pelo pastor Antonio Ramalho Araujo. O tema abordado foi: Mas, à meia-noite, ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo! Saí-lhe ao encontro (Mt 25.6).

Na noite de sábado, culto de abertura, o conjunto local Fonte de Vida recepcionou caravanas que vieram das congregações da Água Mineral e Joquei Clube. A igreja matriz também foi representada pelo Conjunto Herdeiros do Rei.

Tomando como base Isaías 6.1, o preletor André Azevedo, pastor-evangelista na AD em Pendotiba, Niterói, falou que a igreja precisa passar pelas experiências de transformação espiritual a exemplo do profeta Isaías, e declarou:

‒ Ninguém pode afirmar que conhece a Deus só porque tem tempo de casa e décadas no Evangelho. Você sabe como o crente pode assegurar que conhece a Deus? Quando ele tem experiências pessoais, particular e exclusivas com Deus – pregou o pastor.

Já o presidente do Departamento de Homens local acrescentou:

‒ Temos vivido as melhores expectativas porque temos orado e apesar das lutas que temos enfrentado para realizar este evento fomos abençoados e Ele provou estar presente através do louvor e da sua Palavra – disse o auxiliar Marcos Rogério, líder do Departamento dos Homens da congregação.

 

Última atualização ( Qui, 05 de Junho de 2014 08:26 )
 


Últimas Notícias

Escolhidas para serem honradas

As mulheres da congregação no Apolo2 celebram mais um aniversario refletindo na importância de se pregar o evangelho

Em seu 12⁰ aniversário da União Feminina, a congregação da ADCOL no Apolo 2, Itaboraí, escolheu o seguinte tema: Mulheres escolhidas por Deus para serem honradas (Jz 4.9).
Pastoreada pelo presbítero Reginaldo Teixeira, a igreja iniciou a festividade na noite de sexta-feira, dia 29 de novembro, quando estive presente a União Feminina da ADCOL – UFADEC, presidida por Norma Suely Duarte da Silva.

{youtube}mIVn3SDl93M|600|450{/youtube}